domingo, 9 de fevereiro de 2014

Necessaire em tecido

Olha só as necessaires lindinhas que fiz! 
Embora sejam necessaires, dá pra usar como quiser... 
Dá pra colocar maquiagem, usar de estojo colocando canetas e lápis, dá pra usar como uma necessaire de manicure e guardar esmaltes, alicate, lixa, enfim.... 




Eu confesso que pra cada uma, uso de um jeito! Como goste de tudo organizado, pra mim é um prato cheio deixar tudo separadinho por tema...hahahaha



Uma outra idéia muito boa com estas necessaires em tecido, é que você pode dar de lembrancinha em enxoval de chá de panela, chá de lingerie... Fica super fofo e criativo! E é o tipo de lembrancinha que depois a pessoa certamente irá usar, né?!



Atualmente a minha irmã Camilla, está usando para guardar as coisas do meu afilhado de 1 ano. então ela coloca escova de dente, pasta de dente, creme para assaduras, protetor solar, enfim, essas coisinhas que sempre tem que ter a mão, pois nunca se sabe quando que o bebê vai precisar...rs...rs...



Aceito encomendas. Quem quiser mais informações, de cores, tecidos e tamanhos, deixe um comentário, que respondo com maior prazer.

Obs: A marca d'água "Atelier da Drica" era o antigo nome do meu ateliê, mas fui eu quem fiz, tá?! rs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário